.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Justiniano defende governo e faz balanço do 1º semestre legislativo


Na sabatina mediada pelos jornalistas Danilo Guerra, Franklin Dórea e Kamylla Medeiros, o presidente fez uma avaliação do primeiro semestre da 17ª legislatura com ênfase no comportamento dos vereadores “neófitos”. “Eles estão aprendendo muito e amadureceram nesse período”.
Quando questionado sobre o excesso de aprovação de projetos do Executivo, ele disse que “os vereadores recebem o texto com tempo hábil para analisar e que, portanto, aprovam sabendo o que estão fazendo”. Não foi isso que disseram alguns vereadores em sessões anteriores. Muitos reclamaram que não têm tempo suficiente para refletirem nos projetos de lei que são enviados à Casa e acabam aprovando mesmo a contragosto. 
Na avalanche de projetos do Executivo, dois tiraram o sono da população, o da CIP e o que autoriza a criação de novos bairros. Sobre eles o presidente foi categórico: “Nenhum vai tirar benefícios da população do município tanto da zona rural quanto da urbana. Na primeira nenhum agricultor vai perder seus direitos e na segunda os recursos da CIP serão investidos exclusivamente no setor de iluminação pública”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário