.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

A dança das cadeiras no PT de Feira

Nessa constelação tem mais cometas que estrelas. Vai pegar fogo!

Fonte segura revelou ao blog Sem Nome, que a dança das cadeiras no Partido dos Trabalhadores de Feira de Santana vai mexer com muita gente, e gente grande viu. O primeiro a dançar seria o Danilo Araújo, indicado pelo vereador petista Pablo Roberto, em 2011 para assumir a gestão da Casa de Atendimento Zilda Arns. Para o seu lugar vai o experiente gerente de pizzaria, Ronaldo Salomão, indicação do deputado estadual e líder do governo  Zé Neto. 
Outro que, provavelmente, também vai dançar é o policial rodoviário  e bacharel em Direito Silvio Dias, atual coordenador da 3ª Ciretran. De acordo com nossa fonte, Silvio perde o posto e Everton Carneiro (ex-vereador e talvez ex-inimigo número 1 de Zé) vai dar novo Tom no comando do órgão. E por fim, o gestor do Derba, Jaime Cruz, pode arrumar a mala, que seu posto será assumido por uma liderança de nome ainda não revelado, mas ligado diretamente ao deputado federal Fernando Torres (PSD). 
Agora, é só aguardar os novos acordes na fanfarra do PT. Afinal de contas, no pagode desse partido outras figuras podem quebrar até chão enquanto as lideranças batem cabelo. Feira vai ficar pequena para uma grande bomba que está vindo por aí. Aguardemos o desenrolar dos novos fatos.

Um comentário:

  1. Como se trata de politica eu boto minhas barbas de molho, mais estes nomes pode não ta correto, pois Jaime Cruz é um dos fundadores do PT e ligado ao Líder do partido Zé Neto.

    ResponderExcluir