.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Programa Sem Nome abre porta para Garoto Mobilete

Bulle no Programa, um dia depois do Brasil conhecê-lo no palco do Faustão

Depois de roncar os motores no Programa Sem Nome, o primeiro radiojornalístico do Brasil a entrevistar Bulle, o Garoto Mobilete, depois da sua merecida vitória no quadro “Se Vira nos 30” do Domingão do Faustão, e das considerações feitas pelos âncoras do programa de que o garoto deveria ser valorizado em sua terra natal, o telefone do pai dele tocou. Era um empresário de marketing e propaganda, que estava escutando o programa, acompanhou toda a entrevista com o Bule, e queria fazer uma proposta para o garoto.
Não muito depois daquele dia, o menino Gilvansnei da Silva Jesus Gonçalves, 12 anos, estreou em comercial de uma concessionária de motos em Feira de Santana.
Bulle venceu o concurso no domingo, 07 de julho, mas só foi ao ar no dia 14 e no dia quinze ele concedeu a entrevista ao Sem Nome, que vai ao ar todas as noites, segunda a sexta-feira, pela rádio Povo AM, 1210.
O menino ainda tem outras participações em programas televisivos. Na agenda dele consta compromissos com Pânico na TV, Mais Você e Caldeirão do Huck. Com as portas abertas, o Garoto Mobilete pode acelerar nas avenidas do sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário