.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Sem essa de "não vai dar"

Na reunião dos representantes do movimento #Vempraruafsa com vereadores, na manhã de hoje na Câmara, enquanto se discutia a data para a realização da Audiência Pública, que tratará sobre o transporte na cidade, o vereador David Neto (PTN) disse não concordar com a realização da Audiência na próxima sexta (06) com o argumento de que os edis estão em recesso e não comparecerão ao evento.
Ora, na última sessão do primeiro semestre todos discursaram em torno de que o trabalho continuará mesmo com o recesso e que permanecerão na cidade realizando visitas às comunidades e aos eleitores.  O único que afirmou que não estará em Feira durante o recesso foi o vereador Wellington Andrade (PTN).
Portanto, se quase todos estão na cidade porque vão trabalhar em prol da comunidade durante o recesso, nada mais justo que comparecerem à Audiência Pública que tratará sobre um tema tão importante e muito discutido na Casa da Cidadania: o transporte.
Levando isso em consideração, será essencial, principalmente, a presença daqueles que mais “bateram”  no transporte na tribuna. São os vereadores de oposição (Pablo Roberto, Beldes Ramos e Alberto Nery, todos do PT), o vereador Edvaldo Lima (PP) e aqueles que deixaram suas assinaturas na CPI do transporte: Eremita Mota (PDT), Marcos Lima (PRP)e Welligton Andrade (PTN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário