.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Tapa os Buracos Zé


Passado 180 dias da nova Gestão Municipal, e a cidade continua cheia de buracos, o serviço de transporte público já estava ruim, piorou e o trânsito continua um Deus nos acuda.
Como uma luz no fim do túnel a prefeitura divulgou no site oficial que as obras de recuperação das vias exclusivas de ônibus no centro urbano de Feira de Santana seguem em ritmo acelerado.
Hum, acelerando para quem, se ainda hoje os moradores do Conjunto Feira X fizeram manifestação por conta dos buracos e da lama? E ontem, moradores da Mangabeira e da Gabriela, que sofrem cotidianamente com os mesmos problemas  deram seu grito de protesto? Afinal estas obras estão acelerando em qual direção?

Um comentário:

  1. A situação que estamos vivendo atualmente, seja municipal ou âmbito nacional, é representada nessa canção de Gabriel, o Pensador.
    “A miséria só existe porque tem corrupção
    Desemprego só aumenta porque tem corrupção
    Violência só explode porque tem tanta miséria e desemprego
    Porque tem tanta corrupção!
    Tira esse malando do poder executivo!
    Tira esse malandro do poder judiciário!
    Tira esse malandro do poder legislativo!
    Tira do poder que eu já cansei de ser otário!
    Tira esse malandro do poder municipal!
    Tira esse malandro do governo estadual!
    Tira esse malandro do governo federal!
    Tira a grana deles e aumenta o meu salário!
    "- Tá vendo essa mansão sensacional?
    Comprei com o dinheiro desviado do hospital.
    - Ah! E o meu cofre cheio de dólar?
    É o dinheiro que seria pra fazer mais uma escola.
    - Precisa ver minha fazenda! Comprei só com o dinheiro da merenda!
    - E o meu filhão? Um milhão só de mesada!
    E tudo com o dinheiro das crianças abandonadas.
    - E a minha esposa não me leva à falência
    Porque eu tapo esse buraco com o rombo da Previdência.
    - Vossa excelência, cê não viu meu avião?
    Comprei com uma verba que era pra construir prisão!
    - E a superlotação?
    - Problema do povão! Não temos imunidade? Pra nós não pega não."


    Fica a dica pra refletirmos bem na hora das eleições.

    ResponderExcluir