.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Nivaldo Vieira, o vira folha?

Em conversa com o radialista Paulo José, agora à tarde (21), o ex-secretário Interinstitucional, Nivaldo Vieira, pediu sutilmente que todos desvinculassem seu nome ao do ex-prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta. Segundo ele, não foi secretário de Tarcízio e sim de Feira de Santana. “Eu fui secretário de Feira de Santana e não faço parte da tropa de choque do ex-prefeito Tarcízio”, argumentou.
Então, quem não se lembra que o ex-prefeito criou a Secretária de Relações Interinstitucionais, agora extinta pelo prefeito José Ronaldo, só para agregar Nivaldo ao seu secretariado? Então, quem não se lembra que era o próprio Nivaldo que agendava os eventos de Tarcízio e no convite os horários sempre era marcados com o número do partido do ex-prefeito, na época DEM, tipo: 9h25, 15:25?
Não é vergonhoso ter apoiado determinada pessoa por um determinado tempo. O vergonhoso é apoiar, se dizer íntimo e findado o poder agora pedir que toda a sociedade não faça mais associações. A impressão que se tem é que Nivaldo agora quer “virar a folha” e ser íntimo de Ronaldo. Essa impressão ficou mais evidente quando, depois que pediu a separação entre ele e Tarcízio, solicitou que o prefeito dê mais atenção às pessoas que ainda não foram contempladas no Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida.

“Então, gostaria de pedir ao prefeito que reveja algumas pessoas que estão inscritas no Minha Casa Minha Vida desde 2009 e até hoje não foram contempladas. Algumas delas vivem em situação de risco. E quero dizer a todos que faço parte da tropa de choque da Rádio Sociedade”, finalizou Nivaldo.  Só não creio que Ronaldo irá acolhê-lo como Tarcízio, pois já mostrou que tem personalidade bem diferente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário