.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Polícia Sem Sensura: Jovem de 14 anos é apreendido com 42 pedras de crack

 Um jovem de 14 anos foi apreendido em poder de 42 pedras de crack, no início da tarde de quinta-feira (09), quando a guarnição Lobo 72 da 65ª Companhia Independente realizava ronda no bairro Baraúnas. O acusado foi encaminhado  à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
67ª CIPM recupera moto e apreende arma de fogo
Por volta das 20h30 minutos de ontem (09), policiais da 67ª Companhia Independente foram acionados pelo Cicom (190), com a informação que uma motocicleta havia sido tomada de assalto no bairro do tomba.  Em diligência uma guarnição da PM, identificou os acusados no bairro 35º BI.
Durante abordagem os militares encontraram um revólver calibre 32, a motocicleta e um celular. A dupla foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Rondesp/Leste recupera motocicleta com restrição de furto/roubo
Na manhã de ontem (09), uma guarnição da Rondesp/Leste em ronda no bairro Barúnas, em Feira de Santana, durante ronda no bairro, apreendeu uma motocicleta com restrição de furto e roubo, uma balança de precisão, três tubos de linha, plásticos pronto para embalagem de drogas.
Foram conduzidos à delegacia, Alda Xavier dos Santos de 42 anos, Daniel Cana Brasil de Azevedo, 36anos, Antônio Marcos Dionísio de França, 40, Alisson Simon Costa Ramos de 23 anos.
Veículo abandonado

Uma motoneta Phoenix de cor preta foi encontrada abandonada, na rua Adenil Falcão, bairro Brasília, quando a guarnição Agreste da 67ª (CIPM) realizava ronda no bairro. O veículo foi encaminhado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário