.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Pais de estudantes se manifestam a favor de ‘Tio Jonas’


Pais de estudantes da creche Tio Jonas, localizada na região do Parque Brasil, no bairro Conceição em Feira de Santana, protagonizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (5), durante a sessão da Câmara de Vereadores, contra a prisão do dono da creche, Jonas Souza de Jesus, 55, suspeito de cometer estupro contra uma menor.

Jonas foi preso no último dia 20 de agosto, após a denúncia da mãe de uma menor. Em 10 de setembro ele ganhou liberdade, mas voltou ao Conjunto Penal de Feira de Santana, no dia 25 de setembro após descumprir medidas cautelares impostas no inquérito.

Os manifestantes ganharam as galerias da Câmara, com palavras de ordem e cartazes. O vereador Lulinha da Conceição (PEN), em discurso, apoiou a iniciativa dos pais. “Sou solidário ao Tio Jonas, pelo trabalho prestado ao bairro da Conceição. Até que provem ao contrário, considero ele inocente”, disse o parlamentar.

Magali Souza Lima, que tem uma filha de cinco anos matriculada na creche, comentou que acredita na inocência de Jonas e não tem reclamação a fazer contra o proprietário da creche. Os manifestantes ainda continuam na galeria da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário