.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Não mais que obrigação

É preciso conscientizar os vereadores de Feira de Santana de que a simpatia das pessoas não deve andar atrelada à competência profissional. A diretora da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas, ultimamente está recebendo muitos elogios na Casa da Cidadania e até apontada como sugestão para ser secretária de Saúde.
Ai na sessão de hoje (12), o vereador David Neto (PTN) teceu uma lista de equipamentos e medicamentos que a diretora Gilberte conseguiu trazer para a cidade e a colocou como salvadora da pátria. Também deu a entender que se ela fosse secretária de Saúde realizaria excelente trabalho no município.
Gilberte Lucas não faz mais que sua obrigação quando consegue para o município equipamentos e medicamentos. Isto não é mérito nenhum. Ttratar bem os vereadores que chegam em sua sala, também é sua obrigação, não é mérito nenhum.

Vamos parar de fazer lobby na tribuna da Casa. Não há inocentes ouvindo esses pronunciamentos recheados de bons adjetivos. A obrigação não deve ser confundida com bondade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário