.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Pablo detona Zé Neto

Na manhã desta segunda-feira (19), o vereador Pablo Roberto (PT) utilizou os microfones da Câmara Municipal de Feira de Santana, para apresentar a população a sua insatisfação com o comportamento ditatorial do deputado estadual, José Neto (PT).
Já no início do discurso Pablo deixou claro que o seu desafeto político não é com o Partido " Sou feliz em poder fazer parte, de forma direta de um projeto que mudou para melhor a Bahia e o Brasil, portanto, tenho o dever de defender esse projeto nessa casa e na sociedade feirense. Tenho orgulho de ter construído com muitos companheiros e companheiras dando a contribuição que me cabe," disse o vereador.
Pablo afirmou que o referido deputado faz política de forma desleal, sem dialogo resultando na sua desaprovação popular na cidade, graças à sua arrogância e prepotência.
“Digo a vocês que não dá mais para ignorar esse problema, virar o rosto, fingir que não vê. Do jeito que as coisas estão indo, estamos pondo em risco nosso partido nesta cidade, bem como a construção de um projeto político local, e isso requer um olhar cuidadoso sobre este que é um problema de ordem pública”, observa.
Pelo visto o deputado parece não aceitar que dentro do partido haja membros com mais destaque que ele. Caso isso aconteça, o deputado trava uma batalha, que só se finda quando seu desejo é realizado.
Segundo Pablo o deputado “vem fazendo culpado um homem inocente que é o governador Wagner. O deputado conseguiu, não sei se com mentiras ou com malandragem, obter carta branca sobre o nosso município. Ele tem levado e trazido às mentiras para o Governo e tem conseguido fechar as portas para que nós pudéssemos levar a real situação ao governador e aos secretários estaduais”.
Agora, próximo às eleições de 2014, onde o deputado Zé Neto certamente anseia sua reeleição na Assembleia, ele trava nova batalha. Desta vez, o arqui-rival é o vereador mais votado da história de Feira de Santana, ainda segundo o pronunciamento de Pablo onde Zé Neto coloca a mão nada dá certo e que prova disso é a 3ª Ciretran onde aconteceu aquele lamentável episódio onde três funcionários um deles indicação do parlamentar acabou morrendo e assassinando outras duas pessoas, segundo investigações.
Pablo já conquistou a confiança e a simpatia da população de Feira, enquanto Zé Neto já garantiu sua antipatia no coração de parte dos feirenses, com discursos defasados e promessas inacabadas. Mas o deputado insiste em não deixar Pablo brilhar, porque entende que a estrela solitária do PT é ele. Porém, o ex-vereador e suplente de deputado pelo PT,  Ângelo Almeida já fez questão de tranquilizar a todos quando afirmou em entrevistas que “existe vida além de Zé Neto no PT”.
De uma maneira ou de outra Zé Neto sempre externou o seu repúdio por qualquer pessoa que buscou atuar de forma independente dos seus cabrestos e de seu chicote. E para dentro do Partido, aqui em Feira de Santana, não foi diferente.
“Pois bem, como disse tenho cumprido meu papel nesta Casa e na sociedade. Defendo diuturnamente o Projeto do Partido dos Trabalhadores a nível nacional e estadual. E cheguei a acreditar que Zé Neto tinha amadurecido, tinha mudado, e por isso fiz da campanha dele a minha campanha, mesmo com todos os boicotes que ele promoveu contra minha pessoa e meu grupo nas eleições de 2012", lamentou Pablo.
Ainda com relação à eleição de 2012, o vereador disse que Zé Neto conseguiu convencer os líderes estaduais do PT que a “votação pífia” que ele teve foi por culpa do Governo do Estado. “Ele mentiu, jogou na parede e colou. A culpa da derrota dele é só dele, mas ele não consegue admitir isso”.

Pablo finalizou seu pronunciamento fazendo uma convocação aos membros do partido, “nós militantes do PT, temos que tomar uma atitude, temos que externar o nosso sentimento para toda a sociedade. Nosso trabalho e luta estão sendo jogados no lixo por causa da interferência errada que está sendo promovida pelo deputado. Não podemos mais ficar calados. Quantos militantes já desistiram da luta por conta única e exclusiva das perseguições de Zé Neto?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário