.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Panos quentes não irão desfazer hematomas do PT

Pablo conversando em off com seus colegas de partido
O discurso do vereador Pablo Roberto (PT), que detonou o deputado estadual Zé Neto na última segunda-feira (19), deixou todos os companheiros da oposição calados. Mas, hoje (20), os vereador Beldes e Nery, ambos do PT, chegaram à Casa da Cidadania com discursos prontos. Prontos mesmo, belos e escritos em papel para que nenhum detalhe fosse esquecido.
Os discursos não defendiam Pablo ou Zé Neto. Os discursos foram direcionados para o campo dos projetos do Partido dos Trabalhadores. Apenas Beldes, sutilmente, disse Pablo se precipitou, mas em outro momento afirmou que não tira sua razão.
Isaias de Diogo (PPS), que perde o amigo,mas não perde a piada, fez interferências nos dois discursos. Com Beldes, ele questionou quem tem razão nesta briga. Já no de Nery, disse que não está se aproveitando do momento para desgastar o governo e apelidou o colega de Zé Nery.
Ninguém quer entrar nesta seara. Se desentender com o deputado é ter o nome em uma eterna lista negra. Se desentender com Pablo é ficar mal da fita com um colega que obteve mais de 7 mil votos e que tem a confiança de grande parte da população. O Partido dos Trabalhadores não pode nem sonhar em perder um membro como Pablo. Se isso acontecer, sem dúvida, Zé Ronaldo está de braços abertos para recebê-lo.

Panos quentes foram colocados, mas não adiantou em nada porque o hematoma causado no PT é muito maior do que está sendo divulgado pela imprensa e pelos políticos envolvidos. Mais porradas virão e mais hematomas serão criados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário