.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O descompasso dos Ronaldistas

Parece que os liderados de José Ronaldo não dançam a mesma música. Hoje (01), logo na abertura dos trabalhos na Casa da Cidadania, o vereador José Carneiro Rocha (PSL) disse em alto e bom tom que não está satisfeito com o tratamento que vem recebendo da secretária de Saúde do município, a enfermeira Denise Mascarenhas.
Fazendo alguns relatos, Zé Carneiro disse que já tomou vários “chás de cadeira” da secretária e que em um desses encontros ela gritou com ele. “Não estou aqui para ouvir gritos de secretária. Ela gritou comigo e eu gritei mais alto com ela. Não é este o tratamento que um vereador deve receber dos secretários”, revelou.
Porém, o vereador fez questão de dizer que este é um comportamento isolado do secretariado de Ronaldo e citou como bom exemplo a diretora da Fundação Hospitalar, Gilbert Lucas. Diga-se de passagem, um dos desafetos da secretária Denise. “Ao contrário de Gilbert Lucas, que me atende sempre bem e tira todas as minhas dúvidas quando a procuro”.

Tentando defender a secretária, a vereadora Neinha (PMN) acabou se dando mal. “Vereador, a secretária Denise é uma pessoa boa, educada e está procurando solucionar os problemas da saúde no nosso município”. Sem pensar duas vezes, Zé rebateu: “Mas, ontem conversávamos sobre este comportamento da secretária e a senhora concordou comigo não foi?”. Neste momento Neinha não teve mais nada a fazer, a não ser confirmar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário