.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Empresário é acusado de invadir área do município

Nery quer derrubada de muro de área invadida /Foto: Gleidson Santos
Uma denúncia gravíssima foi realizada hoje (01) na Câmara Municipal de Vereadores. Segundo leitura do 1º secretário, vereador Roque Pereira (PTN), o empresário Orlando Braga (dono do Hotel Ibis) está sendo acusado de invadir uma área que pertence ao município. A denúncia foi feita por um morador no bairro Santa Mônica, onde está também localizada a área invadida, que pediu que não fosse identificado com medo de ameaças e até vingança.  
 A área já está murada e com uma placa de “Alugo e construo”. Isto é mais grave do que qualquer um possa imaginar. Vai além de uma pessoa que se apossou de algo que não lhe pertence. Se fizer uma análise, estão envolvidos ainda o setor do município responsável pela fiscalização das áreas institucionais, a pessoa que vendeu o terreno a Braga e a que falsificou todos os documentos para que a área tenha valor particular.
Após a leitura da denúncia, o vereador Alberto Nery (PT) informou que a Comissão de Obras, Urbanismos e Infraestrutura, da qual é presidente, fará uma visita à área e pedirá que a Prefeitura derrube os muros que a cerca. “Caso a prefeitura não faça nada levaremos a denúncia ao Ministério Público Estadual”, disse Nery.

Agora bem, empresários ricos se apossam de áreas do município. É por isso que a Prefeitura não tem onde construir suas obras e, perdida, começa a subir tijolos em áreas particulares, como aconteceu no terreno que estava sendo construída a UPA da Queimadinha.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário