.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Amanhã tem festa do PT em Feira. Será que Zé vai encontrar Ronaldo no Aeroporto?

Conflitos político-ideológicos têm colocado um abismo entre o deputado Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, e o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM). De um lado, Neto acusa Ronaldo de criar um abismo ao rejeitar verbas do Estado para investir em obras no município de Feira de Santana. Do outro, Ronaldo rebate dizendo não precisar de deputado algum para mediar seu contato como o Governador e que, nessa relação, Neto é “uma pedra no caminho” pois só dificulta a seu contato com Wagner.
Amanhã, portanto, é mais um dia para por esta relação à prova mesmo com a ausência de Wagner. Depois da entrega de equipamentos do PAC-2 no Derba, o governador em exercício, Otto Alencar; o secretário da Casa Civil, Rui Costa; e ele, o deputado Zé Neto vão ao Aeroporto João Durval Carneiro onde será assinada ordem de serviço para reestruturação da Avenida Sérgio Carneiro, trecho da BA503 – que interliga a Avenida Eduardo Fróes da Mota ao Aeroporto de Feira de Santana- com quase 6 km de extensão.
Nunca é demais lembrar que Ronaldo pretende investir cerca de R$ 2 milhões no Centro de Convenções de Feira, uma obra empreendida pelo Governo do Estado que se arrasta há anos sem perspectiva nenhuma para conclusão. Mas a pergunta é: Será que Neto e Ronaldo se encontrarão no Aeroporto, cujas obras também estão atrasadas? Será que Ronaldo vai?


Nenhum comentário:

Postar um comentário