.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Obra atrasada no posto do Tomba desmente texto da Secom

A obra era pra ser entregue dia 7 de janeiro/2014. Mas a Secom diz que só no mês da fantasia
A foto foi tirada hoje (14) pela manhã e a placa já foi jogada no chão
Soa bastante irônica a nota que a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Feira de Santana (SECOM) publicou em seu site hoje, dia 14, sobre a unidade de saúde que está em construção no bairro Tomba. Recortamos aqui um trecho da nota: “O ritmo das obras de construção de mais uma unidade de saúde no bairro do Tomba segue acelerado. Localizada na rua do México, o prédio vai ganhando forma e tem previsão de entrega para a comunidade em até 60 dias.” (Leia nota na íntegra clicando aqui)
O problema é que a obra, que “segue em ritmo acelerado”, na verdade, está atrasadíssima. Esta unidade de saúde começou a ser construída numa quarta-feira, dia 03 de julho de 2013, com prazo de conclusão para dia 7 de janeiro, terça-feira da semana passada. Mas no entanto o que se ver no local é que nessa altura do campeonato nem 50% da obra ainda não foi concluída.  
O texto, além de lesar a consciência do cidadão e configurar num claro desrespeito à sociedade, incorre em erro primário do jornalismo ao publicar inverdade quando registrou que a obra será entregue no mês da Micareta (em 60 dias). Mas talvez tenha lógica a notícia. A saúde, a educação e a segurança pública nos bairros periféricos é, de fato, só fantasia e nada mais.
O investimento na obra é de quase R$ 350 mil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário