.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Alguém para salvar Ronny

Rosângela defende projeto de Ronny 
Depois de ouvir duras e severas críticas sobre um projeto de lei de sua autoria, que determina o máximo de dez andares em prédios dentro do Anel de Contorno, agora o vereador Ronny pode colocar a “boca no trombone” e levar mesmo à frente o projeto, depois da análise técnica de Rosângela Leal, coordenadora do Departamento de Climatologia da Uefs.
Hoje pela manhã, em entrevista ao programa Bom Dia Feira, a técnica foi questionada pelo âncora, Dilson Barbosa, sobre sua avaliação do projeto. Ela, objetivamente, explicou que locais pavimentados, tendem a ser mais quentes e consequentemente aumentar consideravelmente a temperatura. “Prédios muito altos, com muitos andares, tendem ter uma temperatura mais quente por conta do asfalto ou pavimentação chegando até a 45 graus, uma temperatura elevadíssima de pode comprometer a saúde da população. E outro problema com prédios altos é a ventilação. Tendem a ter pouca ventilação nesses locais, o que também é prejudicial”, explicou Rosângela.
Pronto. Agora Ronny pode usar esses argumentos (técnicos ) para justificar a criação do projeto e “baixar a bola” de todos que se posicionaram contra ele e até chegaram a afirmar que o vereador criou o PL sem
qualquer tipo de estudo ou embasamento técnico, com a única finalidade de extorquir empresários do ramo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário