.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

“Lei da Ficha Limpa Municipal” só em 2017



 
O vereador Pablo Roberto (PT) anda sorrindo atoa, devido a aprovação por unanimidade de um projeto de sua autoria na Câmara Municipal de Feira de Santana na manhã desta terça-feira (13), o projeto de lei de nº 58/2013, que disciplina as nomeações para cargos em comissões e funções gratificadas no âmbito dos órgãos do Poder Executivo e Legislativo Municipal (A Lei da Ficha Limpa Municipal).
O propositor do projeto de lei que estendeu os efeitos da Ficha Limpa aos cargos de primeiro escalão da administração municipal de Feira de Santana comemorou. “O mesmo princípio da idoneidade aplicado aos postulantes a cargos eletivos no Brasil, também precisam ser aplicados para secretários municipais e todos os demais cargos da Administração Municipal, tornando assim a Administração mais transparente e honesta com a nossa população”, disse ele.
Caso seja aprovada e sancionada, esta Lei entra em vigor a partir de 01 de janeiro de 2017, questionado pela equipe do BLOG SEM NOME sobre a data para lei entrar em vigor o vereador Pablo disse que foi uma exigência da bancada governista para aprovação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário