.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Abandonado pelo PT, Pablo pode migrar de base



Na queda de braço entre o vereador Pablo Roberto e o líder do governo na Assembléia, deputado Zé Neto, venceu Zé. Depois de o deputado usar sua metralhadora para demitir em série os cargos de Pablo, o vereador se mostra agora insatisfeito com a inércia do vice-presidente na Alba, Yulo Oiticica, a quem apoiaria para deputado federal.
Considerado o trovão de votos na Câmara de Feira de Santana, Pablo esperava que Yulo adotasse medidas que controlassem a fúria do líder do governo, mas parece Yulo não foi páreo para a força de Zé, que já demitiu mais de 30 cargos de Pablo na Casa de Atendimento Socioeducativo Caze Zilda Arns. A "Operação Caça às Bruxas” do deputado certamente não parará por ai e antes que se finde o legado de Pablo em Feira de Santana, o melhor a fazer no momento é recuar.
Perdendo Pablo como principal aliado em Feira de Santana, o deputado Yulo Oiticica perde também mais de 7 mil votos e pode tornar o sonho de ser um deputado federal ainda mais distante. A parti de agora, Pablo se manterá à margem da campanha político de Yulo, assim como já se mantinha na reeleição de Zé Neto. E o trio (Ângelo, Yulo e Pablo) se desfaz.
Quem fica satisfeito com essa perda na queda de braço é o prefeito José Ronaldo de Carvalho, que enxerga Pablo com bons olhos e lhe quer perto. Com tanto descontentamento dentro do PT, o vereador pode deixar o partido e marchar com o outro Zé (Ronaldo) no PROS ou Solidariedade, partidos recém-criados, portanto com sede de acolhimento. Acolher o rejeitado pelo PT é um prato cheio para a situação.
Pablo seguindo para a base de Ronaldo, não há dúvidas de que será muito bem recompensado pelo prefeito, que já lhe oferta grandes propostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário