.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Eremita e a balança


Depois de cumprida a profecia do Blog Sem Nome, que Gerusa seguiria para o PROS, falta pouco para se concretizar a de Eremita, que pode seguir para o Solidariedade. Tudo depende das propostas que a vereadora receberá no almoço de amanhã (15) que terá com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo e do presidente estadual do PDT, Alexandre Brust.
Eles não querem perder Eremita, vereadora de mais de 4 mil votos, já conceituada na cidade. Eremita já tem seu terreno político plano, não precisa de mais ninguém para pilar seu solo. Então, uma vez cobiçada para marchar em outra sigla, apenas boas propostas lhe farão permanecer no PDT. Não há interesses da vereadora apagar as luzes do partido, a não ser se receber mais atenção, reconhecimento e boas ofertas.
Contudo, para que ela migre para o Solidariedade também será preciso boas oportunidades. Certamente, em Feira de Santana o novo partido cairá nas mãos de José Ronaldo e para ter Eremita na sigla, o dengo deverá ser o mesmo feito a Gerusa. Eremita só seguirá para a nova sigla se assumir o diretório municipal do partido na cidade, assim como Gerusa no PROS.
Colocados na balança as ofertas, a vereadora então saberá qual pesa mais e decidirá seu destino político. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário